O Dia Internacional da Mulher

Celebrado em 8 de Março, o Dia Internacional da Mulher é uma homenagem às conquistas e lutas das mulheres ao redor do mundo. Surgiu do movimento feminista no início do século XX e destaca temas como igualdade de direitos, melhores condições de trabalho e o direito ao voto. A data foi proposta durante uma conferência em 1910 e inicialmente celebrada em 1911. Hoje, vai além das reivindicações trabalhistas, abordando questões como violência de gênero, igualdade salarial e representação política. É uma oportunidade para reflexão sobre progressos e desafios, inspirando a busca contínua pela igualdade de gênero.

 

Conheça as inspiradoras histórias das incríveis mulheres que deixaram sua marca no mercado cervejeiro. Veja agora!

Dia internacional da mulher
8 de março de 2024

Vanessa Corina

Como iniciou no mercado cervejeiro? A cerveja artesanal chegou à minha vida como um hobby, quando, há mais de 10 anos, meu marido conheceu, em viagens a trabalho, a Alemanha…

Dia internacional da mulher
8 de março de 2024

Mariana Astolfi

Como iniciou no mercado cervejeiro? Logo depois de terminar a faculdade de cinema, entrei no mundo dos festivais cervejeiros e queria gravar e mostrar tudo como era para a galera….

Dia internacional da mulher
8 de março de 2024

Dani Mingatos

Como iniciou no mercado cervejeiro? Minha história com as cervejas artesanais e especiais começa em 2005, ao experimentar uma weissbier. A partir daí, comecei a buscar cervejas diferentes daquelas que…

Dia internacional da mulher
8 de março de 2024

Luiza Lugli Tolosa

Como iniciou no mercado cervejeiro? Eu sou administradora e queria abrir meu próprio negócio. Encontrei no setor de cervejas artesanais uma oportunidade para empreender já que o mercado ainda era…

Celebrando as Mulheres no Universo Cervejeiro: Uma Homenagem às Pioneiras da Cerveja

Hoje, queremos expressar nossa sincera gratidão à incrível presença das mulheres no mercado cervejeiro.

Visualizar artigo